POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E DEVOLUÇÃO
 

1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar uma devolução do produto adquirido no prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da VALNUTRI (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado, seguindo as instruções que lhe são passadas, devolver o produto em VALNUTRI em perfeito estado de conservação, cuidado lacrado e sua embalagem original (incluindo todos os seus acessórios, manuais etc.).

O que é que veio a seguir? 1, Todos os valores foram corrigidos pela VALNUTRI como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constituídos por danos à sua empresa, o Cliente é um cliente da VALNUTRI receberá o produto de seu direito.

2.Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deve entrar em contato com o SAC, sem o telefone ou e-mail indicado, em nenhum momento de 10 (dez) dias * contados do recebimento do produto termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe dizem respeito, enviar o produto à VALNUTRI e em sua embalagem original (continuação acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos são analisados pela VALNUTRI e, caso seja confirmado o o vício ou o defeito de fabricação, a VALNUTRI  vai a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da pergunta feita pelo cliente. A troca poderão ser geradas caso sejam constatadas quaisquer indícios de má gestão ou mau uso do produto.

Caso não seja resolvido pela VALNUTRI não poderá ter sido sobre o tema. (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; (iii) solicitação de abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o cliente não tiver um momento, apresente um outro momento semelhante e, em vez disso, não pode ser encontrado neste momento. mediante a restituição ou pagamento da diferença do valor, se for caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação nenhum produto ou evento são constatados que os defeitos não têm nenhum produto decorrente de má gestão ou mau uso pelo Cliente, a VALNUTRI irá enviar o produto de volta ao Cliente.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (dias), o valor do frete de envio do artigo para o cliente será restituído. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a VALNUTRI por telefone ou via e-mail. 

Em caso de troca de produto, por erro ou erro de postagem (desde que o material equivoco da natureza), o valor do frete de envio do produto para o cliente deve ser restituído pela natureza. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a VALNUTRI telefone ou via e-mail. 

Lembrando que para o envio de uma embalagem. Por isso, é recomendável que a embalagem original do produto seja guardada de modo que o cliente não tenha acesso ao custo adicional. Obs: Valores gastos com Devolução ou Troca de produto não são recompensados.

* O pagamento do frete de devolução deve ser pago pelo próprio cliente.

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a VALNUTRI, por intermédio da Monetizze, irá notificar a administradora do cartão utilizado pelo cliente e pelo desempenho probatório em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este é um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário: a Valnutri, por intermédio da Monetizze, realizar o o retorno de uma conta com a corrente corrente proposta pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Valnutri do produto. É necessário o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será exposto a terceiros. As informações sobre recebimento de retorno são realizadas pela Monetizze, através do e-mail cadastrado pelo cliente sem ato de compra.

5. Formas de envio

Os pedidos realizados na Valnutri são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. “A responsabilidade como as informações de endereço de entrega são unica e exclusivamente do cliente. Devemos estar seguros de acordo com as entregas no horário comercial de uma sexta-feira, sem agendamento, salvo exceções expressas dos Correios solicitando uma solicitação na solicitação por apresentação do Código de Rastreamento (este informado no e-mail do cliente).

Detalhes

Observação: Os resultados dos produtos podem variar de pessoa para pessoa.